domingo, 8 de maio de 2011

Como você se sente agora?
Eu me sinto mal, enfim...não sei mais em quem confiar, o que fazer...quem amar...
e o pior de tudo ando me decepcionando muito com todo mundo, ninguém mais gosta de ver ninguém feliz, ninguém mais gosta de ajudar os outros.... ninguém mais sabe conviver em paz.
Tudo está por um triz, se você realmente falar o que sente tudo pode acabar, tudo pode ir embora...em vão...então muitas vezes é melhor você manter o silencio, sofrer, pois você não quer perder aquela amizade que é tão importante pra você, não é mesmo?

quarta-feira, 30 de março de 2011

Sabe quando você começa tudo errado? Então acredite: Nenhuma relação sobrevive a mentiras e se você esconde algo conte para a pessoa. Se ela é sua amiga, se ela gostar de você de verdade, vai entender.
O que não pode é você construir uma relação à base de mentiras porque cedo ou tarde a verdade vem à tona e o maior prejudicado é você que além de perder a chance de falar a verdade, perderá uma amizade
Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha e tenho pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim
Eu quis morrer, quis ir embora, quis perder para sempre a memória.
Amanhã é outro dia, aprendi isso ontem. (Caio Fernando Abreu)
Uma urgência inadiável de ser feliz. Ser feliz agora, já, imediatamente.

Caio Fernando Abreu