Sabe quando você começa tudo errado? Então acredite: Nenhuma relação sobrevive a mentiras e se você esconde algo conte para a pessoa. Se ela é sua amiga, se ela gostar de você de verdade, vai entender.
O que não pode é você construir uma relação à base de mentiras porque cedo ou tarde a verdade vem à tona e o maior prejudicado é você que além de perder a chance de falar a verdade, perderá uma amizade
quarta-feira, 30 de março de 2011
Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha e tenho pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim
Assinar:
Postagens (Atom)
