quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Se você tem um amor que não luta por você, não lute por ele.
É tão estranho olhar para as pessoas que eram tudo pra você e não conseguir sentir mais absolutamente nada.

Quando alguém o abraçar, seja você o último a soltar os braços.

E chega um momento em que você tem que escolher entre virar a página ou fechar o livro.
Aprendendo a não me iludir com palavras bonitas, com gestos carinhosos e promessas sem fundamentos.

E quando ele falou que me amava pela primeira vez, senti vontade de sair correndo por aí, gritando que finalmente, alguém havia olhado para dentro de mim. Mas pensei que ele poderia me achar uma louca, e desistir desse amor. Então fiquei ali, parada, olhando aqueles olhinhos piscando só para mim, e sorri. Sorri com os lábios. Sorri com a alma. Sorri com o coração. E ele me sorriu de volta, o que fez tudo valer ainda mais a pena.

E não tenho culpa da vida ser assim. E não tenho culpa da minha vida ser assim, meio vazia, meio sem nada, meio oca. Meu coração é grande e cabe muitas coisas neles. Cabem muitas pessoas lá dentro. Mas que culpa eu tenho, se todo mundo resolveu fazer protesto e não querer permanecer nele?

É engraçado como podemos facilmente encontrar uma solução para os problemas dos outros, mas nunca para os nossos.

“Eu sou os livros que leio, os lugares que conheço, as pessoas que amo. Eu sou as orações que faço, as cartas que recebo, os sonhos que tenho. Eu sou as decepções por que passei, as pessoas que perdi, as dificuldades que superei. Eu sou as coisas que descobri, as lições que aprendi, os amigos que encontrei. Eu sou os pedaços de mim que levaram, os pedaços de alguns que ficaram, as memórias que trago. Eu sou as cores que gosto, os perfumes que uso, as músicas que ouço. Eu sou os beijos que dei, sou aquilo que deixei e aquilo que escolhi. Eu sou cada sorriso que abri, cada lágrima que caiu, cada vez que menti. Eu sou cada um dos meus erros, cada perdão que não soube dar, cada palavra que calei. Eu sou cada conquista alcançada, cada emoção controlada, cada laço que criei. Eu sou cada promessa cumprida, cada calúnia sofrida, a indiferença que se formou. Eu sou o braço que poucas vezes torceu, a mão que muitas outras se estendeu, a boca que não se calou. Eu sou as lembranças que tenho, os objetivos que traço, as mudanças que sofrerei. Eu sou a infância que tive, sou a fé que carrego e o destino que reinventei.”

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Você me fez um mal tão grande, disse tantas inverdades sobre mim, me machucou e quebrou meu coração como só alguém com a sua importância poderia quebrar. O tempo foi passando e meu amor por ti foi diminuindo, até que tudo se transformou em uma mágoa tão grande que, agora, eu faço uma força imensa para não te odiar. Para não desejar o teu mal. Eu me sinto um monstro por não gostar de você, mas, no fundo, isso quer dizer que eu ainda me importo, o que alivia minha dor. Mas isso não muda o fato de que eu não consigo viver em paz com a sua companhia. Você era a última pessoa desse mundo que pensei que fosse me machucar, e também foi a que mais me decepcionou.

Promisse me you always be happy by my side .

É irônico que o símbolo do infinito seja tão usado hoje em dia, quando ninguém mais faz questão de que as coisas durem para sempre.

Depois de um tempo você começa a se acostumar com a presença da ausência.


Não evite decepções, enfrente-as com a cabeça erguida.

Ou eu me lembro e paro, ou eu me esqueço e levo a vida..

Eu não sei te olhar, sem querer te beijar. Eu não sei te tocar, sem querer te abraçar. Eu não sei respirar, sem sentir o seu ar. Na verdade eu não sei viver sem você.

Não gosto de chorar na frente das pessoas. Prefiro que apenas meu travesseiro conte as minhas lágrimas.

A gente é bem maior do que qualquer drama, que entra em cartaz e sai em duas semanas.

Há algo em seus olhos, uma parte de mim que eu reconheço.

Bem que tentamos, fizemos planos, mas nossos ideais não são mais os mesmos.

Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo. Todos meus amigos morrem de rir porque ele é naturalmente engraçado e gente boa e sabe todos os assuntos do mundo. E todo mundo adora meu melhor amigo. E eu amo ele.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

que ao seu lado é aonde eu devo ficar , é só você deixar .. e se chegar pedindo pra voltar vai ser tarde demais... por que eu tentei dizer , tentei te convencer..

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Acho que não dá mais mesmo , você não intende que é necessario parar de ser assim ? esse seu jeitinho está me cansando , não vou mais suportar , não vou mesmo ...
pode ir ser grosso com outra pessoa , comigo nunca mais , quero ver vc correr atrás de mim , você vai me perder e ai SIM vai dar valor pra miinha amizade , reflita.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Já me decepcionei com muitas coisas/pessoas mais nunca com amigo que era/foi/é tudo pra mim , como você , mais oque anda acontecendo com você meu ? precisa de tudo isso ? essas grosserias , precisa se achar tanto assim ? eu sei que não é o seu jeito por que você já me mostrou o seu lado LINDO , e é esse menino que eu quero , esse melhor amigo que eu preciso , não aquele que só me procura quando precisa , poxa :/estou me cansando , mais quando eu jogar tudo na sua cara você não vai gostar , por favor volta a ser quem você SEMPRE foi vai .. *-*


EU TE AMO E MUUUITO TÁ ? dica.. ( meu melhor s2 )

sábado, 28 de agosto de 2010

Meu sonho é um dia te reencontrar , e você dizer/reconhecer que foi um TOLO de não me amar , de não me ouvir , de ser quem você foi , e nós ficarmos juntos pra sempre , mais isso é meio dificil , bom vamos pelo menos nos reencontrar e ficarmos juntos , não precisamos pensar em erro algum , apenas ser feliz ao seu lado já me basta.

independente de tudo, te amo s2

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

por que somos meros amigos ? não se passa de uma amizade ? EU TE AMO ! muito mais que amigos , essa merda de barreira =/ entre amizade ...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria
Ah meu Deus era tudo o que eu queria ....
SozinhoCaetano Veloso
Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Só abro pra você, mais ninguém

Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora

Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Porque sentir saudade do que nunca existiu, dói bastante ?
Um dia seremos eu e você , numa praia em dubai , só curtindo sem ngm , ngm , ngm pra nos atrapalhar , é :/
mais enquanto isso não acontece oque eu posso fazer ? além de sofrer , chorar , por você ..
você não me ensinou a te esquecer , você só me ensinou a te querer e te querendo eu vou tentando me encontrar , e agoooooora , oque faço eu da vida SEM VOCÊ ? ♪
que tal voltarmos no tempo ? quando eramos ingênuos , apenas crianças sem medo de ser feliz , sem essa MERDA chamada , amor :/

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

amor , é , o amor ...

acho que se um dia , você for meu , eu não serei feliz :/ a felicidade está em te querer , ter você como amigo , e nada mais vai ser igual , por favor , nunca esqueça disso , EU TE AMO ! No futuro posso pensar nisso , que seja tosco mais todo mundo ama , e sofre (!) isso é simples , e normal :/ infelismente , eu sofro e vc n , pra vc está tudo bem né ? incrivel rs.
mais acho que vc poderia dar um pouco mais de atenção ou até sl , você SABE que eu gosto de vc seu sinico , você se esconde da realidade.

Falsidade , é :/

não existe coisa pior que isso pra mim , vc n sabe em quem realmente pode confiar , e muito menos pra quem pode contar a coisas , me irrito com isso , minhas amigas são falsas comigo as vezes sabe ? n sei se posso confiar nelas , tem 1 ou outra que é linda comigo , me ouve e eu confio demais , mais tem outras que não dá pra confiar né :/ mais n sei , faz tempo que estou confusa D:
Como por exemplo , estou precisando demais de uma ajuda de amiga , só que ngm quer me ouvir , nem me ajudar :/aliás , ngm acho que CONSEGUE né..
é, eu só sirvo pra ouvir , dar conselhos e ser usada , e quando eu preciso ou ter uma amizade boa , nunca ngm quer nem olhar pra mim ficam grossas hm , isso são as amizades que eu tenho , sou simplesmente usada :/ é.. e nunca precisei tanto de amigas quanto agora será que é dificil assim ajudar ? ei , HELP ME ! mais pf , seja um pouco mais verdadeira , dica.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

♪ Então, deixa eu te mostrar
Por que tô sofrendo assim
Se ta ruim pra você, com certeza ta pra mim
É que meu peito machucado
Só cura com você do meu lado !
aai aai viu :/
SE TA RUIN PRA VC COM CERTEZA TA PRA MIM :/

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Serio , por que vc me faz TÃO mal :/ queria que vc fosse embora pra SEMPRE meu , naboa você mexe comigo D; seu jeito todo especial de ser , eu fico louca com vc , te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer , só sinto com você !
estranho seria se eu não me apaixonasse por VOCÊ ! seu jeito seu charme oun *-*
mais , por que você né ? aaah :/ deus sabe oque faz -q é...
Saudades de vc , do seu abraço , do seu sorriso , mais quero que eles fiquem guardados apenas na memoria .. apenas..
e na boa , se for pra me fazer sofrer mais fica lá no sertão ;) tchau , revoltei..-q

terça-feira, 27 de julho de 2010

We gotta fight fight fight fight fight for this love ! é ...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Brigas..

Incrivel que eu e minhas amigas brigamos mt e nos amamos (eu acho)...mais tenho uma amiga em especial , que sempre briga comigo e fica estranha e não sei, isso em deixa mal mais parece que ela fica super bem ,tenho outra que nem liga , será que sou só eu que ligo ? poxa! não pode ser :/ e eu fico chateada com isso meu ;s um dia eu vou acostumar TODO mundo diz que é normal brigas mais não tannto né ;)

Ele me salvou, de todas as maneiras que alguém poderia ser salvo. (Titanic)
você teve sua vez, mas agora você vai aprender.. como é realmente sentir que me perdeu.
um dia vc realmente vai ouvir isso , é.
A amizade é um amor que nunca morre. (Mário Quintana )

domingo, 25 de julho de 2010

....

tenho certeza que na sua casa vc pode dormir em paz , sem medo de que seu teto caia , sua mãe morra com bala perdida ou até assaltem a sua propria casa , tirem o seu sussego...esses dias eu estava pensando como nós somos tolos né ? nós nunca estamos contentes com nada , e na favela ou em qualquer lugar que não tem NADA estão muuito mais felizes que a gente...
Eu passei em frente de uma favela e vi MUITAS crianças com roupas doadas e brincando de bola , ou de boneca na rua...aqui se temos uma bola tem que ser a JABULANI ou a original de tal marca né ? lá .. eles queriam se divertir sem pensar em mais nada... e eles queriam estar no nosso lugar estudando tmb ... (tá, estudar não é legal...) mais eles dariam TUDO pra estudar... e sempre nós querendo mais e mais e mais e mais marcas e 18916161 bolsas sapatos , hahahaha , essa é a pura verdade né... eu sei que eu postando isso no meeu blog , não vai mudar nada , mais eu pelo menos pensei bem...e tentem peensar tmb antes de ficar brigando com a sua mãe ou com o seu pai , que é sempre a mesma briga.. " aaai , eu quero tanto aquela bolsa/sapato/marca/roupa/celular compra pra mim pai/mãe ? " e sempre vai la e compra , eai ? qbom...vc tem tudo e agora ? ...

sábado, 24 de julho de 2010

exclusividade por favor...


Sabe oque eu acho ? que não poderia existir ciumes... assim eu não sofreria..
sou MUITO ciumenta , e as vezes acabo com amizades ou até ficam com raiva de mim por que eu tenho um ciume agudo :/ eu tenho ciumes até dos meus amigos , se alguém ja abraça eu vou lá e chingo ou fico de cú com a pessoa sabe ? eu sei que isso é ridiculo ,mais eu tento me controlar mais não dá... e tmb odeio amigas novas , por ex : minha melhor amiga com novas amigas .. e começa a andar mais com ela ou falar muito dela pra mim ... ( aaai :/ sou muito ciumenta né ? ) sei que isso é TOSCO mais eu tento , faço de tudo pra eu me controlar rs.
Sou muito POSSESSIVA achei a palavra certa ;s

:@

vou falar uma coisa pra vocês , que está me irritando faz tempo...tenho um amigo , que se fala ser meu melhor amigo tmb ... mais pra mim nunca da tempo de sair e agora está na casa de uma amiga -.- e eu considero demais ele... e estou me irritando.. serio mesmo ! eu tô com saudades diz ele que tmb está .. mais não sei se posso acreditar -.- ele fala : ai te amo ana.. mais não sei se vou conseguir confiar -.- af :@ vou parar por aqui se não vou citar nomes , e prometi pra mim mesma não CITAR NOMES.

é, quem nunca gostou do seu melhor amigo (?)

é acho que isso é uma coisa até que normal.. gostar da pessoa que está todo dia com vc , te conta as coisas , e vice e versa... acho que esse é o caso de toodo mundo né ? mais nem sempre é bom ... como no MEU caso... ele me diz que ficou com fulana e ciclana e eu ainda tenho que apoiar ... #shit

" Avalie seu grau de exigência e aceite as pessoas como elas são. "

perder alguém..

nunca passei por uma dor tão grande quanto a desse ano , perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida *-* que fazia balanço com a perna .. que me colocava no colo e brincava comigo , sim , eu perdi meu avô ..acho que eu nunca perdi alguém tão proximo ou alguém que ferisse tanto o meu coração quanto o meu avô ...eu sinto muita falta dele , choro quase todos os dias , mais minha mãe disse que isso é importante pra mim .. (não sei pq ... ) !


Hoje faz 2 meses que ele morreu :/ tenho ctz que ele me ama até lá no céu , e que olha por mim ...

Amigas...

amigas ? tenho sim , e você ? consigo contar nos dedos..
colegas ? tenho 6511411681 mil D:
Amigas , guardo elas de um lado reservado no coração, por que sei que são poucas , e que são as unicas que estarão comigo quando eu precisar ..
e sei tbm que são as únicas que apesar do meus defeitos vão estar comigo , vão me ajudar..
agradeço a todo momento elas , elas são lindas comigo *-*

Bipolaridade...

Eu sou uma pessoa BIPOLAR , aliás totalmente bipolar , eu estou bem .. de repente me contam alguma coisa eu viro um BIXO raivoso , ou até do nada , começo a ser grossa , isso que irrita um pouco as pessoas mais acho que elas devem saber conviver né ? Eu sei que eu tenho defeitos , sou um ser humano #FATO mais se tem uma coisa que me irrita é eu saber que fulana está falando mal de mim , não suporto mesmo :/ eu me sinto triste , mal sei la ... e quando inventam coisa me sinto mal , por que os outros nem sabem do que estão falando ...

As aparencias enganam ( sei que vc já ouviu isso 16516165 de vezes , mais é sempre bom repetir )

Bom sou mais uma daquelas pessoas , que se engana demais com a aparencia dos outros né ... isso sempre acontece comigo , conheci umas meninas da escola que meu deus eu achava nossa que menina puta chata grossa metida , mais acho sou amiga delas e vejo que me enganei e MUITO..e me disseram que eu tenho cara de metida tmb rs. ai que eu vi que não sou só eu que me engano com isso *-* hahaha..

tudo por um pouco de medo..

serio , as vezes tenho medo de ser feliz , ir muito longe com os meus sonhos..as vezes deixo de ir em lugares por medo das pessoas não gostarem de mim , ou da minha roupa , deixo de me vestir do meu jeito por medo que as pessoas critiquem , tenho medo de fazer novos amigos por duvida de confiar neles , tenho medo de me introsar no assunto pra eu não falar merda , por que se eu falar merda todos vão comentar depois :/ isso as vezes acaba comigo... as vezes vou em festas e fico na mesa só vendo ... as pessoas falaram por que é INCRIVEL só eu falo merda , coisas erradas , ou até assuntos que não tem nada a ver , me sinto um ET -nn não é pra tanto...as vezes sou um pouco timida com as minhas amigas ...e isso me deixa mal.. por que eu tenho vergonha (as VEZES ) de contar oque acontece .. de quem eu estou gostando , a roupa que eu estou usando ou vou usar , por medo de ser CRITICADA , sei que isso é ridiculo mais ...esse é o meu jeito :/ e sou feliz apesar disso tudo :D

Sonho de garota..

nossa :/ sempre espero a minha vez .. em tudo , até no amor .
sempre minhas amigas estão com alguém, ou até mesmo sonhando como eu ..mais alguma hora vai chegar a minha vez de estar ao seu lado sabe ? mais quero que seja perfeito , por que eu realmente gosto de vc :/ diferente de qualquer uma , mais eu vou esperar , vou ver vc ficar com 16498 garotas , e me fazer de contente e perceber que vc é um canalha e mesmo assim eu gostando de vc... poxa ! que otaria hein :x
Mais um dia , vc vai tomar jeito ... ou eu vou tomar jeito e parar de gostar de você , quem sabe assim né ? alguém que eu goste me mereça , menos vc -.-
As vezes me questiono , por que aqueles amores de novela ou de cinema SEMPRE dão certo ? e o nosso nunca dá ? incrivel né ? mais acho que algum dia eu vou ter o meu de novela mais espero que não tenha o ultimo capitulo rs.

Formspring.me

sempre achei uma coisa bem tosca , mais eu estava um dia em casa e resolvi criar , pra ver oque as pessoas queriam saber sobre mim , essas coisas. (curiosidade que qualquer um TEM.)
dai , desde que eu criei eu vi que as pessoas querem saber MUITO da minha vida , querem saber com quem eu estou , oque eu estou fazendo , se eu tou ficando com fulano/ciclano e isso estava me irritando por eu não saber quem manda né .. mais eu ainda não tive coragem de excluir meu forms ... acho legal quando alguém me pergunta : oque vc mais gosta de fazer ? essas coisas CRIATIVAS , etc..
mais ODEIO quando vem e me fazem perguntas pessoais .. PORRA OQUE TE INTERESSA?
me irritei demais esses dias que me vieram perguntar : garota , por que vc não faz um regime ?
MEU , SE EU NÃO FAÇO O PROBLEMA É MEU ! OU SE EU FAÇO TMB..
e mandam em anonimo , por que não enviam com o nome né ?
mais acho uma coisa muuuuuuito tosca mandar em anonimo , seerio.
se for pra eu chingar alguém eu chingarei no msn ou em qualquer outro lugar que possa por nome ... :@
Tenho amigas , que estão passando por coisas bem dificeis com amor mais elas não sabem lidar com isso muito bem ..
"
Amor é aceitar as diferenças, conviver com os defeitos, compreender, proteger, respeitar, venerar uma pessoa, amar o que ela é, e como ela é "
O que me impressionou nessa frase foi que a gente consegue fazer tudo isso mais e os meninos ? que só machucam a gente ? e eles ? hm , acho que se algum menino ler isso vai achar tosco mais serio..
eles não sabem conviver com a gente , muito menos nos compeender e respeitar , poucos fazem isso.
eles deveriam nos amar como nós somos não acham ?
bom , mais voltando a falar das minhas amigas..
elas querem coisas serias , mais eles só querem ficar e ficar...
ah , isso é ridiculo MESMO !
tchau..

Blog

Bom , oque terá no meu blog (?)
comentarei sobre frases , imagens , assuntos que estão no mundo , ou até moda , tudo oque eu tiver vontade , e seja bem vindo .. *-*