♪ I just need somebody to love .
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Eu não sei te olhar, sem querer te beijar. Eu não sei te tocar, sem querer te abraçar. Eu não sei respirar, sem sentir o seu ar.
Na verdade eu não sei viver sem você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário