Eu me sinto mal, enfim...não sei mais em quem confiar, o que fazer...quem amar...
e o pior de tudo ando me decepcionando muito com todo mundo, ninguém mais gosta de ver ninguém feliz, ninguém mais gosta de ajudar os outros.... ninguém mais sabe conviver em paz.




