domingo, 8 de maio de 2011

Como você se sente agora?
Eu me sinto mal, enfim...não sei mais em quem confiar, o que fazer...quem amar...
e o pior de tudo ando me decepcionando muito com todo mundo, ninguém mais gosta de ver ninguém feliz, ninguém mais gosta de ajudar os outros.... ninguém mais sabe conviver em paz.
Tudo está por um triz, se você realmente falar o que sente tudo pode acabar, tudo pode ir embora...em vão...então muitas vezes é melhor você manter o silencio, sofrer, pois você não quer perder aquela amizade que é tão importante pra você, não é mesmo?

quarta-feira, 30 de março de 2011

Sabe quando você começa tudo errado? Então acredite: Nenhuma relação sobrevive a mentiras e se você esconde algo conte para a pessoa. Se ela é sua amiga, se ela gostar de você de verdade, vai entender.
O que não pode é você construir uma relação à base de mentiras porque cedo ou tarde a verdade vem à tona e o maior prejudicado é você que além de perder a chance de falar a verdade, perderá uma amizade
Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha e tenho pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim
Eu quis morrer, quis ir embora, quis perder para sempre a memória.
Amanhã é outro dia, aprendi isso ontem. (Caio Fernando Abreu)
Uma urgência inadiável de ser feliz. Ser feliz agora, já, imediatamente.

Caio Fernando Abreu
Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem. Chico Xavier
Não é que esteja ruim, mas já foi melhor.
Eu me afastei de você, e o engraçado é que você nem sentiu minha falta,não foi procurar saber o motivor....melhor, nem foi correr atrás.
believe in yourself....
Ja passei por coisas bem piores...meus amores nunca foram comprometidos mesmo,então nunca fui de ter esperanças, mais com o tempo eu acho que tudo vai se encaixar...as pessoas vão ter o que elas merecem...
Eu nunca imaginei que pra você tivesse sido tudo tão em vão assim, que essa amizade fosse acabar assim, que esse tempo todo isso foi só mais um jogo pra você...e como se não bastasse ainda me machuca,me machuca demais.

Você comete apenas um erro, e as perroas acham que já tem motivos suficientes para te julgar,mas quando elas cometem você não diz nada e prefere guardar aquilo pra você.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

“E mesmo quando as estações mudam nosso amor ainda permanece o mesmo.” - Katy Perry
Blair: Não haja como se eu não tivesse lutado por você. Eu lutei, muito e por muito tempo, perdoe-me se agora estou cansada.

Um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes.

Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias, como se fosse a primeira vez.
Você deveria saber que lá fora algum garoto vai gostar de você por tudo o que você é. Inclusive as partes que você não gosta..
Glee
Parte de mim dói ao pensar que ele está tão perto e eu não posso tocá-lo, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes. Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só. Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso ele e eu também somos diferentes. Enquanto as lembranças dele são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas.

Não se importe, não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível. E verá como tudo se torna mais fácil !

Talvez o tempo traga uma pessoa, uma pessoa especial. Talvez eu resolva isso ao poucos, sem sentir, depois de resolver a mim mesmo.

Caio Fernando Abreu