quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu nunca imaginei que pra você tivesse sido tudo tão em vão assim, que essa amizade fosse acabar assim, que esse tempo todo isso foi só mais um jogo pra você...e como se não bastasse ainda me machuca,me machuca demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário