♪ I just need somebody to love .
quarta-feira, 30 de março de 2011
Eu nunca imaginei que pra você tivesse sido tudo tão em vão assim, que essa amizade fosse acabar assim, que esse tempo todo isso foi só mais um jogo pra você...e como se não bastasse ainda me machuca,me machuca demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário