♪ I just need somebody to love .
quarta-feira, 30 de março de 2011
Eu me afastei de você, e o engraçado é que você nem sentiu minha falta,não foi procurar saber o motivor....melhor, nem foi correr atrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário