quarta-feira, 30 de março de 2011

Ja passei por coisas bem piores...meus amores nunca foram comprometidos mesmo,então nunca fui de ter esperanças, mais com o tempo eu acho que tudo vai se encaixar...as pessoas vão ter o que elas merecem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário