♪ I just need somebody to love .
quarta-feira, 30 de março de 2011
Ja passei por coisas bem piores...meus amores nunca foram comprometidos mesmo,então nunca fui de ter esperanças, mais com o tempo eu acho que tudo vai se encaixar...as pessoas vão ter o que elas merecem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário