sábado, 28 de agosto de 2010

Meu sonho é um dia te reencontrar , e você dizer/reconhecer que foi um TOLO de não me amar , de não me ouvir , de ser quem você foi , e nós ficarmos juntos pra sempre , mais isso é meio dificil , bom vamos pelo menos nos reencontrar e ficarmos juntos , não precisamos pensar em erro algum , apenas ser feliz ao seu lado já me basta.

independente de tudo, te amo s2

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

por que somos meros amigos ? não se passa de uma amizade ? EU TE AMO ! muito mais que amigos , essa merda de barreira =/ entre amizade ...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria
Ah meu Deus era tudo o que eu queria ....
SozinhoCaetano Veloso
Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Só abro pra você, mais ninguém

Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora

Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Porque sentir saudade do que nunca existiu, dói bastante ?
Um dia seremos eu e você , numa praia em dubai , só curtindo sem ngm , ngm , ngm pra nos atrapalhar , é :/
mais enquanto isso não acontece oque eu posso fazer ? além de sofrer , chorar , por você ..
você não me ensinou a te esquecer , você só me ensinou a te querer e te querendo eu vou tentando me encontrar , e agoooooora , oque faço eu da vida SEM VOCÊ ? ♪
que tal voltarmos no tempo ? quando eramos ingênuos , apenas crianças sem medo de ser feliz , sem essa MERDA chamada , amor :/

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

amor , é , o amor ...

acho que se um dia , você for meu , eu não serei feliz :/ a felicidade está em te querer , ter você como amigo , e nada mais vai ser igual , por favor , nunca esqueça disso , EU TE AMO ! No futuro posso pensar nisso , que seja tosco mais todo mundo ama , e sofre (!) isso é simples , e normal :/ infelismente , eu sofro e vc n , pra vc está tudo bem né ? incrivel rs.
mais acho que vc poderia dar um pouco mais de atenção ou até sl , você SABE que eu gosto de vc seu sinico , você se esconde da realidade.

Falsidade , é :/

não existe coisa pior que isso pra mim , vc n sabe em quem realmente pode confiar , e muito menos pra quem pode contar a coisas , me irrito com isso , minhas amigas são falsas comigo as vezes sabe ? n sei se posso confiar nelas , tem 1 ou outra que é linda comigo , me ouve e eu confio demais , mais tem outras que não dá pra confiar né :/ mais n sei , faz tempo que estou confusa D:
Como por exemplo , estou precisando demais de uma ajuda de amiga , só que ngm quer me ouvir , nem me ajudar :/aliás , ngm acho que CONSEGUE né..
é, eu só sirvo pra ouvir , dar conselhos e ser usada , e quando eu preciso ou ter uma amizade boa , nunca ngm quer nem olhar pra mim ficam grossas hm , isso são as amizades que eu tenho , sou simplesmente usada :/ é.. e nunca precisei tanto de amigas quanto agora será que é dificil assim ajudar ? ei , HELP ME ! mais pf , seja um pouco mais verdadeira , dica.