Meu sonho é um dia te reencontrar , e você dizer/reconhecer que foi um TOLO de não me amar , de não me ouvir , de ser quem você foi , e nós ficarmos juntos pra sempre , mais isso é meio dificil , bom vamos pelo menos nos reencontrar e ficarmos juntos , não precisamos pensar em erro algum , apenas ser feliz ao seu lado já me basta.sábado, 28 de agosto de 2010
Meu sonho é um dia te reencontrar , e você dizer/reconhecer que foi um TOLO de não me amar , de não me ouvir , de ser quem você foi , e nós ficarmos juntos pra sempre , mais isso é meio dificil , bom vamos pelo menos nos reencontrar e ficarmos juntos , não precisamos pensar em erro algum , apenas ser feliz ao seu lado já me basta.quarta-feira, 25 de agosto de 2010
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
SozinhoCaetano Veloso
Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Só abro pra você, mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?
Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?
Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Só abro pra você, mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?
Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
mais enquanto isso não acontece oque eu posso fazer ? além de sofrer , chorar , por você ..
você não me ensinou a te esquecer , você só me ensinou a te querer e te querendo eu vou tentando me encontrar , e agoooooora , oque faço eu da vida SEM VOCÊ ? ♪
que tal voltarmos no tempo ? quando eramos ingênuos , apenas crianças sem medo de ser feliz , sem essa MERDA chamada , amor :/
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
amor , é , o amor ...
acho que se um dia , você for meu , eu não serei feliz :/ a felicidade está em te querer , ter você como amigo , e nada mais vai ser igual , por favor , nunca esqueça disso , EU TE AMO ! No futuro posso pensar nisso , que seja tosco mais todo mundo ama , e sofre (!) isso é simples , e normal :/ infelismente , eu sofro e vc n , pra vc está tudo bem né ? incrivel rs.
mais acho que vc poderia dar um pouco mais de atenção ou até sl , você SABE que eu gosto de vc seu sinico , você se esconde da realidade.
Falsidade , é :/
não existe coisa pior que isso pra mim , vc n sabe em quem realmente pode confiar , e muito menos pra quem pode contar a coisas , me irrito com isso , minhas amigas são falsas comigo as vezes sabe ? n sei se posso confiar nelas , tem 1 ou outra que é linda comigo , me ouve e eu confio demais , mais tem outras que não dá pra confiar né :/ mais n sei , faz tempo que estou confusa D:
Como por exemplo , estou precisando demais de uma ajuda de amiga , só que ngm quer me ouvir , nem me ajudar :/aliás , ngm acho que CONSEGUE né..
é, eu só sirvo pra ouvir , dar conselhos e ser usada , e quando eu preciso ou ter uma amizade boa , nunca ngm quer nem olhar pra mim ficam grossas hm , isso são as amizades que eu tenho , sou simplesmente usada :/ é.. e nunca precisei tanto de amigas quanto agora será que é dificil assim ajudar ? ei , HELP ME ! mais pf , seja um pouco mais verdadeira , dica.
Assinar:
Postagens (Atom)
