sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Falsidade , é :/

não existe coisa pior que isso pra mim , vc n sabe em quem realmente pode confiar , e muito menos pra quem pode contar a coisas , me irrito com isso , minhas amigas são falsas comigo as vezes sabe ? n sei se posso confiar nelas , tem 1 ou outra que é linda comigo , me ouve e eu confio demais , mais tem outras que não dá pra confiar né :/ mais n sei , faz tempo que estou confusa D:
Como por exemplo , estou precisando demais de uma ajuda de amiga , só que ngm quer me ouvir , nem me ajudar :/aliás , ngm acho que CONSEGUE né..
é, eu só sirvo pra ouvir , dar conselhos e ser usada , e quando eu preciso ou ter uma amizade boa , nunca ngm quer nem olhar pra mim ficam grossas hm , isso são as amizades que eu tenho , sou simplesmente usada :/ é.. e nunca precisei tanto de amigas quanto agora será que é dificil assim ajudar ? ei , HELP ME ! mais pf , seja um pouco mais verdadeira , dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário