Como por exemplo , estou precisando demais de uma ajuda de amiga , só que ngm quer me ouvir , nem me ajudar :/aliás , ngm acho que CONSEGUE né..
é, eu só sirvo pra ouvir , dar conselhos e ser usada , e quando eu preciso ou ter uma amizade boa , nunca ngm quer nem olhar pra mim ficam grossas hm , isso são as amizades que eu tenho , sou simplesmente usada :/ é.. e nunca precisei tanto de amigas quanto agora será que é dificil assim ajudar ? ei , HELP ME ! mais pf , seja um pouco mais verdadeira , dica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário