Meu sonho é um dia te reencontrar , e você dizer/reconhecer que foi um TOLO de não me amar , de não me ouvir , de ser quem você foi , e nós ficarmos juntos pra sempre , mais isso é meio dificil , bom vamos pelo menos nos reencontrar e ficarmos juntos , não precisamos pensar em erro algum , apenas ser feliz ao seu lado já me basta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário