quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Já me decepcionei com muitas coisas/pessoas mais nunca com amigo que era/foi/é tudo pra mim , como você , mais oque anda acontecendo com você meu ? precisa de tudo isso ? essas grosserias , precisa se achar tanto assim ? eu sei que não é o seu jeito por que você já me mostrou o seu lado LINDO , e é esse menino que eu quero , esse melhor amigo que eu preciso , não aquele que só me procura quando precisa , poxa :/estou me cansando , mais quando eu jogar tudo na sua cara você não vai gostar , por favor volta a ser quem você SEMPRE foi vai .. *-*


EU TE AMO E MUUUITO TÁ ? dica.. ( meu melhor s2 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário