quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Acho que não dá mais mesmo , você não intende que é necessario parar de ser assim ? esse seu jeitinho está me cansando , não vou mais suportar , não vou mesmo ...
pode ir ser grosso com outra pessoa , comigo nunca mais , quero ver vc correr atrás de mim , você vai me perder e ai SIM vai dar valor pra miinha amizade , reflita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário