quarta-feira, 13 de outubro de 2010

que ao seu lado é aonde eu devo ficar , é só você deixar .. e se chegar pedindo pra voltar vai ser tarde demais... por que eu tentei dizer , tentei te convencer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário