domingo, 8 de maio de 2011

Como você se sente agora?
Eu me sinto mal, enfim...não sei mais em quem confiar, o que fazer...quem amar...
e o pior de tudo ando me decepcionando muito com todo mundo, ninguém mais gosta de ver ninguém feliz, ninguém mais gosta de ajudar os outros.... ninguém mais sabe conviver em paz.
Tudo está por um triz, se você realmente falar o que sente tudo pode acabar, tudo pode ir embora...em vão...então muitas vezes é melhor você manter o silencio, sofrer, pois você não quer perder aquela amizade que é tão importante pra você, não é mesmo?