domingo, 8 de maio de 2011

Como você se sente agora?
Eu me sinto mal, enfim...não sei mais em quem confiar, o que fazer...quem amar...
e o pior de tudo ando me decepcionando muito com todo mundo, ninguém mais gosta de ver ninguém feliz, ninguém mais gosta de ajudar os outros.... ninguém mais sabe conviver em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário