♪ I just need somebody to love .
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
que ao seu lado é aonde eu devo ficar , é só você deixar .. e se chegar pedindo pra voltar vai ser tarde demais... por que eu tentei dizer , tentei te convencer..
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)