♪ I just need somebody to love .
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
por que somos meros amigos ? não se passa de uma amizade ? EU TE AMO ! muito mais que amigos , essa merda de barreira =/ entre amizade ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário