quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Um dia seremos eu e você , numa praia em dubai , só curtindo sem ngm , ngm , ngm pra nos atrapalhar , é :/
mais enquanto isso não acontece oque eu posso fazer ? além de sofrer , chorar , por você ..
você não me ensinou a te esquecer , você só me ensinou a te querer e te querendo eu vou tentando me encontrar , e agoooooora , oque faço eu da vida SEM VOCÊ ? ♪
que tal voltarmos no tempo ? quando eramos ingênuos , apenas crianças sem medo de ser feliz , sem essa MERDA chamada , amor :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário