sexta-feira, 6 de agosto de 2010

amor , é , o amor ...

acho que se um dia , você for meu , eu não serei feliz :/ a felicidade está em te querer , ter você como amigo , e nada mais vai ser igual , por favor , nunca esqueça disso , EU TE AMO ! No futuro posso pensar nisso , que seja tosco mais todo mundo ama , e sofre (!) isso é simples , e normal :/ infelismente , eu sofro e vc n , pra vc está tudo bem né ? incrivel rs.
mais acho que vc poderia dar um pouco mais de atenção ou até sl , você SABE que eu gosto de vc seu sinico , você se esconde da realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário