♪ I just need somebody to love .
sexta-feira, 30 de julho de 2010
♪ Então, deixa eu te mostrar
Por que tô sofrendo assim
Se ta ruim pra você, com certeza ta pra mim
É que meu peito machucado
Só cura com você do meu lado !
aai aai viu :/
SE TA RUIN PRA VC COM CERTEZA TA PRA MIM :/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário