sexta-feira, 30 de julho de 2010

♪ Então, deixa eu te mostrar
Por que tô sofrendo assim
Se ta ruim pra você, com certeza ta pra mim
É que meu peito machucado
Só cura com você do meu lado !
aai aai viu :/
SE TA RUIN PRA VC COM CERTEZA TA PRA MIM :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário