colegas ? tenho 6511411681 mil D:
Amigas , guardo elas de um lado reservado no coração, por que sei que são poucas , e que são as unicas que estarão comigo quando eu precisar ..
e sei tbm que são as únicas que apesar do meus defeitos vão estar comigo , vão me ajudar..
agradeço a todo momento elas , elas são lindas comigo *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário