tenho certeza que na sua casa vc pode dormir em paz , sem medo de que seu teto caia , sua mãe morra com bala perdida ou até assaltem a sua propria casa , tirem o seu sussego...esses dias eu estava pensando como nós somos tolos né ? nós nunca estamos contentes com nada , e na favela ou em qualquer lugar que não tem NADA estão muuito mais felizes que a gente...Eu passei em frente de uma favela e vi MUITAS crianças com roupas doadas e brincando de bola , ou de boneca na rua...aqui se temos uma bola tem que ser a JABULANI ou a original de tal marca né ? lá .. eles queriam se divertir sem pensar em mais nada... e eles queriam estar no nosso lugar estudando tmb ... (tá, estudar não é legal...) mais eles dariam TUDO pra estudar... e sempre nós querendo mais e mais e mais e mais marcas e 18916161 bolsas sapatos , hahahaha , essa é a pura verdade né... eu sei que eu postando isso no meeu blog , não vai mudar nada , mais eu pelo menos pensei bem...e tentem peensar tmb antes de ficar brigando com a sua mãe ou com o seu pai , que é sempre a mesma briga.. " aaai , eu quero tanto aquela bolsa/sapato/marca/roupa/celular compra pra mim pai/mãe ? " e sempre vai la e compra , eai ? qbom...vc tem tudo e agora ? ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário