sábado, 24 de julho de 2010

é, quem nunca gostou do seu melhor amigo (?)

é acho que isso é uma coisa até que normal.. gostar da pessoa que está todo dia com vc , te conta as coisas , e vice e versa... acho que esse é o caso de toodo mundo né ? mais nem sempre é bom ... como no MEU caso... ele me diz que ficou com fulana e ciclana e eu ainda tenho que apoiar ... #shit

Nenhum comentário:

Postar um comentário