quinta-feira, 29 de julho de 2010

Serio , por que vc me faz TÃO mal :/ queria que vc fosse embora pra SEMPRE meu , naboa você mexe comigo D; seu jeito todo especial de ser , eu fico louca com vc , te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer , só sinto com você !
estranho seria se eu não me apaixonasse por VOCÊ ! seu jeito seu charme oun *-*
mais , por que você né ? aaah :/ deus sabe oque faz -q é...
Saudades de vc , do seu abraço , do seu sorriso , mais quero que eles fiquem guardados apenas na memoria .. apenas..
e na boa , se for pra me fazer sofrer mais fica lá no sertão ;) tchau , revoltei..-q

Nenhum comentário:

Postar um comentário