sábado, 24 de julho de 2010

As aparencias enganam ( sei que vc já ouviu isso 16516165 de vezes , mais é sempre bom repetir )

Bom sou mais uma daquelas pessoas , que se engana demais com a aparencia dos outros né ... isso sempre acontece comigo , conheci umas meninas da escola que meu deus eu achava nossa que menina puta chata grossa metida , mais acho sou amiga delas e vejo que me enganei e MUITO..e me disseram que eu tenho cara de metida tmb rs. ai que eu vi que não sou só eu que me engano com isso *-* hahaha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário