segunda-feira, 26 de julho de 2010

Brigas..

Incrivel que eu e minhas amigas brigamos mt e nos amamos (eu acho)...mais tenho uma amiga em especial , que sempre briga comigo e fica estranha e não sei, isso em deixa mal mais parece que ela fica super bem ,tenho outra que nem liga , será que sou só eu que ligo ? poxa! não pode ser :/ e eu fico chateada com isso meu ;s um dia eu vou acostumar TODO mundo diz que é normal brigas mais não tannto né ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário