sábado, 24 de julho de 2010

perder alguém..

nunca passei por uma dor tão grande quanto a desse ano , perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida *-* que fazia balanço com a perna .. que me colocava no colo e brincava comigo , sim , eu perdi meu avô ..acho que eu nunca perdi alguém tão proximo ou alguém que ferisse tanto o meu coração quanto o meu avô ...eu sinto muita falta dele , choro quase todos os dias , mais minha mãe disse que isso é importante pra mim .. (não sei pq ... ) !


Hoje faz 2 meses que ele morreu :/ tenho ctz que ele me ama até lá no céu , e que olha por mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário