sábado, 24 de julho de 2010
tudo por um pouco de medo..
serio , as vezes tenho medo de ser feliz , ir muito longe com os meus sonhos..as vezes deixo de ir em lugares por medo das pessoas não gostarem de mim , ou da minha roupa , deixo de me vestir do meu jeito por medo que as pessoas critiquem , tenho medo de fazer novos amigos por duvida de confiar neles , tenho medo de me introsar no assunto pra eu não falar merda , por que se eu falar merda todos vão comentar depois :/ isso as vezes acaba comigo... as vezes vou em festas e fico na mesa só vendo ... as pessoas falaram por que é INCRIVEL só eu falo merda , coisas erradas , ou até assuntos que não tem nada a ver , me sinto um ET -nn não é pra tanto...as vezes sou um pouco timida com as minhas amigas ...e isso me deixa mal.. por que eu tenho vergonha (as VEZES ) de contar oque acontece .. de quem eu estou gostando , a roupa que eu estou usando ou vou usar , por medo de ser CRITICADA , sei que isso é ridiculo mais ...esse é o meu jeito :/ e sou feliz apesar disso tudo :D
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário