dai , desde que eu criei eu vi que as pessoas querem saber MUITO da minha vida , querem saber com quem eu estou , oque eu estou fazendo , se eu tou ficando com fulano/ciclano e isso estava me irritando por eu não saber quem manda né .. mais eu ainda não tive coragem de excluir meu forms ... acho legal quando alguém me pergunta : oque vc mais gosta de fazer ? essas coisas CRIATIVAS , etc..
mais ODEIO quando vem e me fazem perguntas pessoais .. PORRA OQUE TE INTERESSA?
me irritei demais esses dias que me vieram perguntar : garota , por que vc não faz um regime ?
MEU , SE EU NÃO FAÇO O PROBLEMA É MEU ! OU SE EU FAÇO TMB..
e mandam em anonimo , por que não enviam com o nome né ?
mais acho uma coisa muuuuuuito tosca mandar em anonimo , seerio.
se for pra eu chingar alguém eu chingarei no msn ou em qualquer outro lugar que possa por nome ... :@
Nenhum comentário:
Postar um comentário