nossa :/ sempre espero a minha vez .. em tudo , até no amor .sempre minhas amigas estão com alguém, ou até mesmo sonhando como eu ..mais alguma hora vai chegar a minha vez de estar ao seu lado sabe ? mais quero que seja perfeito , por que eu realmente gosto de vc :/ diferente de qualquer uma , mais eu vou esperar , vou ver vc ficar com 16498 garotas , e me fazer de contente e perceber que vc é um canalha e mesmo assim eu gostando de vc... poxa ! que otaria hein :x
Mais um dia , vc vai tomar jeito ... ou eu vou tomar jeito e parar de gostar de você , quem sabe assim né ? alguém que eu goste me mereça , menos vc -.-
As vezes me questiono , por que aqueles amores de novela ou de cinema SEMPRE dão certo ? e o nosso nunca dá ? incrivel né ? mais acho que algum dia eu vou ter o meu de novela mais espero que não tenha o ultimo capitulo rs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário