:@
vou falar uma coisa pra vocês , que está me irritando faz tempo...tenho um amigo , que se fala ser meu melhor amigo tmb ... mais pra mim nunca da tempo de sair e agora está na casa de uma amiga -.- e eu considero demais ele... e estou me irritando.. serio mesmo ! eu tô com saudades diz ele que tmb está .. mais não sei se posso acreditar -.- ele fala : ai te amo ana.. mais não sei se vou conseguir confiar -.- af :@ vou parar por aqui se não vou citar nomes , e prometi pra mim mesma não CITAR NOMES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário