sábado, 24 de julho de 2010

exclusividade por favor...


Sabe oque eu acho ? que não poderia existir ciumes... assim eu não sofreria..
sou MUITO ciumenta , e as vezes acabo com amizades ou até ficam com raiva de mim por que eu tenho um ciume agudo :/ eu tenho ciumes até dos meus amigos , se alguém ja abraça eu vou lá e chingo ou fico de cú com a pessoa sabe ? eu sei que isso é ridiculo ,mais eu tento me controlar mais não dá... e tmb odeio amigas novas , por ex : minha melhor amiga com novas amigas .. e começa a andar mais com ela ou falar muito dela pra mim ... ( aaai :/ sou muito ciumenta né ? ) sei que isso é TOSCO mais eu tento , faço de tudo pra eu me controlar rs.
Sou muito POSSESSIVA achei a palavra certa ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário