" Amor é aceitar as diferenças, conviver com os defeitos, compreender, proteger, respeitar, venerar uma pessoa, amar o que ela é, e como ela é "
O que me impressionou nessa frase foi que a gente consegue fazer tudo isso mais e os meninos ? que só machucam a gente ? e eles ? hm , acho que se algum menino ler isso vai achar tosco mais serio..
eles não sabem conviver com a gente , muito menos nos compeender e respeitar , poucos fazem isso.
eles deveriam nos amar como nós somos não acham ?
bom , mais voltando a falar das minhas amigas..
elas querem coisas serias , mais eles só querem ficar e ficar...
ah , isso é ridiculo MESMO !
tchau..
Nenhum comentário:
Postar um comentário