Eu sou uma pessoa BIPOLAR , aliás totalmente bipolar , eu estou bem .. de repente me contam alguma coisa eu viro um BIXO raivoso , ou até do nada , começo a ser grossa , isso que irrita um pouco as pessoas mais acho que elas devem saber conviver né ? Eu sei que eu tenho defeitos , sou um ser humano #FATO mais se tem uma coisa que me irrita é eu saber que fulana está falando mal de mim , não suporto mesmo :/ eu me sinto triste , mal sei la ... e quando inventam coisa me sinto mal , por que os outros nem sabem do que estão falando ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário