sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Talvez o tempo traga uma pessoa, uma pessoa especial. Talvez eu resolva isso ao poucos, sem sentir, depois de resolver a mim mesmo.

Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário