quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


E não tenho culpa da vida ser assim. E não tenho culpa da minha vida ser assim, meio vazia, meio sem nada, meio oca. Meu coração é grande e cabe muitas coisas neles. Cabem muitas pessoas lá dentro. Mas que culpa eu tenho, se todo mundo resolveu fazer protesto e não querer permanecer nele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário