quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


E quando ele falou que me amava pela primeira vez, senti vontade de sair correndo por aí, gritando que finalmente, alguém havia olhado para dentro de mim. Mas pensei que ele poderia me achar uma louca, e desistir desse amor. Então fiquei ali, parada, olhando aqueles olhinhos piscando só para mim, e sorri. Sorri com os lábios. Sorri com a alma. Sorri com o coração. E ele me sorriu de volta, o que fez tudo valer ainda mais a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário